Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí realiza rebaixamento nos Canteiros Centrais

Para o prefeito, além de aumentar o número de vagas, devido ao grande fluxo de veículos, deixará a cidade mais bonita com este tipo de revitalização
Foto: Assessoria

O prefeito, Léo Matos, em visita a obras, percorreu nesta terça-feira (19) várias ruas da cidade onde estão sendo executados serviços nos canteiros centrais de Naviraí. A maior parte desse serviço de rebaixamento, construção de estacionamento é fruto de reivindicação dos vereadores que receberam reivindicação dos moradores da cidade.


Para o prefeito, além de aumentar o número de vagas, devido ao grande fluxo de veículos, deixará a cidade mais bonita com este tipo de revitalização. “Um trabalho de urbanização necessário, que vai atender toda a comunidade”, disse o prefeito.


De acordo com a Gerência de serviços públicos mais de 10 canteiros centrais já foram rebaixados no município. Ela destaca que dois serviços desta natureza foram executados na Avenida João Paulo II. “Nos dias de feira e missa o fluxo de veículos é intenso, e tinha a necessidade de aumentar a demanda de estacionamentos”, avaliou.


O prefeito parabenizou os vereadores que tem trabalho no sentido de apontar melhorias como está em prol da população. “A maioria dos vereadores tem nos ajudado muito, apontando e nos indicando melhorias para a cidade”, revelou Léo Matos.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 20/08/2014
PUBLICIDADE