Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeitura segue recapeando ruas de Naviraí

Nesta semana os serviços de revitalização da malha asfáltica estão concentrados nas ruas: Itália, Baltazar da Rocha, avenida Nelsi Simas e Iuguslávia
Foto: Assessoria

A gerência de Serviços Públicos da Prefeitura de Naviraí segue com os trabalhos de recapeamento das ruas da cidade. Nesta semana os serviços de revitalização da malha asfáltica estão concentrados nas ruas: Itália, Baltazar da Rocha, avenida Nelsi Simas e Iuguslávia, está última segundo o prefeito Léo Matos será totalmente recapeada.


A recuperação de ruas em Naviraí estão sendo executados com recursos próprios da prefeitura, desde o ano passado foram mais de 60 vias recuperadas, ou seja, mais de 26 quilômetros entre recapeamento e reperfilamento. “Com garra e determinação de nossos funcionários, e parceiros estamos avançando e buscando nossos objetivos”, disse o prefeito.


O empresário Marcis Manoel Dias, também destacou o árduo trabalho dos funcionários que executam o serviço de recapeamento. Para ele, o trabalho dignifica todo ser humano. “Se a nossa cultura fosse como a cultura da Grécia, esses senhores seriam chamados de doutores. Por conseguinte, externo minha gratidão pelo serviço prestado a nossa rua, fazendo com que a beleza natural do nosso bairro seja realçada. Muito obrigado, senhores trabalhadores público, por tudo. Parabéns, prefeito Leo Matos, pela dedicação e atenção com nosso município que aprendemos a amar desde há muito tempo”, ressaltou.


ASFALTO NOVO


Paralelo ao serviço de recuperação da malha asfática de Naviraí, a prefeitura mantém outras frentes de trabalho. De acordo com o prefeito Léo Matos, boa parte do bairro Sol Nascente já ganhou asfalto novo. “Todo aquele bairro vai ser asfaltado! Continuaremos trabalhando para atingir os demais bairro, agradeço a população por ter tido paciência e acreditado em nosso trabalho, estamos focados no nosso projeto de levar mais qualidade de vida para nossa população”, finalizou.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 22/08/2014
PUBLICIDADE