Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Corinthians 5 x 2 Goiás - Luciano faz três e Timão já mira o topo

O triunfo fez o Corinthians superar o tropeço contra o Bahia, na rodada passada, em casa, e fez o time subir uma posição na tabela
Foto: Divulgação

m uma noite inspirada de Luciano, o Corinthians esteve atrás no marcador duas vezes contra o Goiás, mas mostrou poder de superação e, além de buscar a virada, cravou uma goleada de 5 a 2, na noite desta quinta-feira, no Itaquerão, em São Paulo. O atacante, que entrou somente no segundo tempo, marcou três vezes e comandou o ataque corintiano na segunda parte da etapa final.


O triunfo fez o Corinthians superar o tropeço contra o Bahia, na rodada passada, em casa, e fez o time subir uma posição na tabela. De quarto, passou a terceiro, agora com 31 pontos, ainda dois a menos que o Cruzeiro - o líder enfrenta o Grêmio ainda nesta noite, em casa. Já o Goiás estacionou nos 20 pontos, ainda em 11º lugar.


O técnico Mano Menezes não contou com o volante Petros na noite desta quinta, apesar do efeito suspensivo obtido pelo clube junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O time alegou que a decisão saiu de última hora, quando a delegação já estava no ônibus, a caminho do Itaquerão. Assim, Petros não esteve nem no banco de reservas, mas está liberado para defender a equipe nos próximos jogos até que novo julgamento seja realizado pelo Pleno do tribunal.


Sem Petros, o treinador contou com Renato Augusto, com boa atuação. E ainda teve os estreantes Anderson Martins, na zaga, e Lodeiro, no meio-campo. O uruguaio entrou somente depois do intervalo, assim como Luciano, principal jogador da partida.


 

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 22/08/2014
PUBLICIDADE