Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí - Após matar homem a golpes de facão, adolescente de 16 anos se entrega na delegacia

O assassinato aconteceu no final da tarde de sábado

Após matar com vários golpes de facão um morador de rua, ao autor um adolescente de 16 anos, se entregou no 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil), de Naviraí.

O assassinato aconteceu no final da tarde de sábado, por volta das 17h, em um terreno baldio localizado na rua Dinamarca, área central de Naviraí, O local fica a poucas quadras da Delegacia de Polícia Civil.

Segundo relado do adolescente, ele estava ingerindo bebida alcoólica (Pinga) juntamente com a vitima conhecida como Rogerinho, quando em certo momento passaram a discutir. Ainda segundo o adolescente, a discussão começou após ele ter sido chamado de ladrão pela vítima que também o acusou de ter furtado uma bicicleta.

Rogerinho teria corrido atrás do adolescente, que conseguiu fugir. Durante a fuga, o adolescente pulou o muro do escritório da Enersul, onde ele encontrou um facão no pátio da empresa.

Ao encontrar o fação, o adolescente disse que saiu a procura de Rogerinho, conseguindo localiza-lo dormindo no terreno baldio. Com o facão em mãos, o adolescente desferiu vários golpes contra o pescoço e peito de Rogerinho, que morreu na hora.

Após cometer o crime, o adolescente seguiu até o 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil), onde informou sobre o crime que teria acabado de cometer, entregando também o facão usado no assassinato.

Diante da situação, o adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de homicídio doloso, e encontra-se detido em uma das celas do 1º DP. Após os trabalhos do perito criminal no local onde ocorreu o assassinato, o corpo de Rogerinho foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal), de Naviraí. 

Segundo Polícia, populares informaram que o verdadeiro nome de Rogerinho seria Valfredo Salgueiro, porem como o mesmo não portava nenhum documento pessoal, foi chamado o perito papiloscopista, que colheu suas as impressões digitais, para assim ser identificada sua verdadeira identidade.

Fonte: Ta Na Mídia Naviraí
Data Postagem: 25/08/2014
PUBLICIDADE