Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

COPA DO BRASIL: Times da Série B surpreendem os "grandes"

Foto: Divulgação

A fase oitavas-de-final da Copa do Brasil teve seis jogos nesta noite, com várias surpresas. Alguns times da Série B se destacaram ao vencer adversários da Série A do Brasileirão. Como o Bragantino que venceu o Corinthians, em Cuiabá, por 1 a 0, e o América-RN que enfiou 3 a 0 em cima do Atlético-PR. Mesmo no Rio de Janeiro, o Ceará fez 2 a 1 sobre o Botafogo, também da Série A.


Nos jogos de volta, a vantagem do Bragantino, no Itaquerão, não será tão grande, porque jogará pelo empate. Mais fácil para o América-RN, que pode perder por 2 a 0 em Curitiba. Em casa, o Ceará tem tudo para segurar o Botafogo, porque poderá perder por 1 a 0.


ENTRE OS GRANDES
Nos dois confrontos de times da Série A, em casa, um dia após comemorar 100 anos, o Palmeiras perdeu para o Atlético Mineiro, por 1 a 0. O Galo leva a vantagem do empate na volta.


No Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Coxa bateu o Flamengo, por 3 a 0, num duelo de dois times que estão lutando contra o rebaixamento na elite. Uma boa vantagem do Coxa, que poderá perder por 2 a 0 na volta.


CRUZEIRO CARIMBA VAGA
Líder disparado do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro também segue voando na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe confirmou seu favoritismo e praticamente garantiu vaga nas quartas de final da competição ao derrotar com facilidade o Santa Rita, de Alagoas, por 5 a 0, no Mineirão.


O resultado deixou a equipe mineira em situação extremamente confortável no duelo, podendo perder por cinco gols de diferença, desde que marque ao menos um, na partida de volta. As duas equipes se encontrarão novamente na próxima quarta, em Arapiraca. Antes, o Cruzeiro volta a campo pelo Brasileirão, diante da Chapecoense, sábado, novamente em casa.


AMÉRICA-RN PERTO DA VAGA
Se o Cruzeiro colocou um pé na próxima fase, o América-RN também chegou bem perto disso.


América-RN atropelou o Atlético-PR, que ficou em situação complicada


Nesta quarta, a equipe que passou na fase anterior pelo Fluminense, com goleada por 5 a 2 no Maracanã, derrotou o Atlético-PR por 3 a 0, na Arena das Dunas, e avançará mesmo se perder por até três gols de diferença - desde que marque ao menos um - na volta, quarta que vem, em Curitiba.


MAIS UM JOGO


Nesta quinta-feira, a fase de ida vai ser encerrada com o jogo entre Grêmio e Santos, a partir das 20 horas, no Estádio Olímpico.


A rodada começou, terça-feira, com o inesperado empate, por 1 a 1, entre Vasco da Gama e ABC, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 28/08/2014
PUBLICIDADE