Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Apple vende 4,5 milhões de unidades dos novos modelos de iPhone em um dia

Alguns dos ansiosos consumidores só receberão seus novos smartphones em outubro

Lançamento dos novos modelos de celular da Apple faz companhia bater recorde de vendas. Nas primeiras 24 horas de pre-venda online do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus foram vendidos 4 milhões de unidades. Em comunicado no site, a Apple afirmou que a procura superou as expectativas e, por causa disso, alguns compradores vão demorar um pouco além do previsto para receber seus aparelhos.


Alguns dos ansiosos consumidores só receberão seus novos smartphones em outubro. Nos Estados Unidos, o iPhone 6 é vendido a partir de 199 dólares, o equivalente a cerca de 500 reais, e o iPhone 6 Plus custa a partir de 299 dólares, algo em torno de 700 reais.


Os novos modelos chegam nas lojas físicas dos Estados Unidos a partir desta sexta-feira, dia 19 de setembro. Na mesma data, os aparelhos também vão poder ser comprados na Austrália, no Canadá, na França, na Alemanha, em Hong Kong, no Japão e no Reino Unido.


No dia 26 de setembro, lojas de mais algumas nações também passarão a vender iPhone 6 e o 6 Plus, entre elas Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Irlanda e Espanha. Para o Brasil, no entanto, ainda não há previsão de preço e nem data para que os aparelhos comecem a ser vendidos.

Fonte: Rádio 2
Data Postagem: 16/09/2014
PUBLICIDADE