Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Brasil Profissionalizado de Naviraí pronto para ser entregue

A construção da Escola Brasil Profissionalizante de Naviraí teve investimento superior aos R$ 7 milhões através de uma parceria entre município, estado e Governo Federal
Foto: Assessoria

Pronto para ser entregue pela atual administração logo depois das eleições a Escola do Programa Brasil Profissionalizado será mais um reforço na educação de Naviraí, principalmente no foco no ensino técnico.


Gigante, construída nas proximidades do bairro Boa Vista vai abrigar clientela atualmente no Presidente Médici, alem de jovens candidatos de outros estabelecimentos.


A Escola engrossa a lista no canteiro de obras existente na cidade, fazendo com que a gestão do Prefeito Léo Matos, atinja os mais diferentes setores, com educação, saúde, infra-estrutura, esporte e lazer.


A construção da Escola Brasil Profissionalizante de Naviraí teve investimento superior aos R$ 7 milhões através de uma parceria entre município, estado e Governo Federal, este último que destinou os recursos para edificação do prédio de 5.900 m², que contará com 12 salas de aula com capacidade para 42 alunos cada, ou seja, 502 no total.


O local contará com uma quadra esportiva; nove laboratórios – línguas, informática, química, biologia, física, matemática, microbiologia, biocombustível e eletricidade e eletrônica básica de potência. O espaço possui ainda um auditório com capacidade para 205 pessoas, além de salas de administração, refeitório e biblioteca.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 16/09/2014
PUBLICIDADE