Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Comércio de Naviraí ficará aberto até às 21h a partir do dia 19

Para maior incentivo das vendas natalinas está em andamento a campanha denominada Natal Mágico.

A chegada do período natalino e também do Ano Novo é bem vinda por parte dos comerciantes e lojistas de Naviraí e dos municípios do Cone Sul. Esta é uma temporada que chega com promessa de aquecimento nas vendas. A partir do dia 19 de dezembro o comércio ficará aberto até 21h.


A esperança dos comerciantes se constata pela movimentação nas lojas, as quais os clientes percorrem em busca de comprar presentes para o Natal e Ano Novo ou para adquirir novos objetos para seus lares. Em Naviraí não é diferente e o comércio local já se movimenta para aproveitar ao máximo o aumento nas vendas e para melhorar seu faturamento.


A movimentação implica também na contratação de mais mão-de-obra para atender a demanda de clientes que estarão visitando e fazendo novas compras na casas comerciais.


A campanha de vendas natalinas continua com a distribuição de cupons aos clientes que compram nas empresas que aderiram a promoção, que em janeiro termina com o sorteio de 35 prêmios, entre os quais duas motos e um carro zero quilômetro.

Fonte: Sul News
Data Postagem: 04/12/2013
PUBLICIDADE