Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

NAVIRAÍ: Obras de asfalto são retomadas no Sol Nascente

De acordo com o prefeito o investimento na pavimentação dessas ruas gira em torno de R$ 2 milhões, sendo recursos do Governo Federal e contrapartida da prefeitura

Moradores do Sol Nascente estão comemorando a retomada das obras de pavimentação das ruas do bairro em Naviraí. O asfalto, que já beneficiou parte daquela região é uma das principais benfeitorias que a população aguardava. O prefeito Léo Matos esteve na tarde desta terça-feira (16) visitando o reinicio das obras pela empresa responsável pelo serviço.


Nesta etapa parte das ruas – Antares, Meteoro, Carinae e Apolo serão pavimentadas. Ao todo, dez quadras devem receber o beneficio nos próximos dias. A última etapa ficará restando apenas oito quadras das ruas – Apolo, Carinae, Odevair Neri, Via Láctea e Jesuína Fogaça.


De acordo com o prefeito o investimento na pavimentação dessas ruas gira em torno de R$ 2 milhões, sendo recursos do Governo Federal e contrapartida da prefeitura. Deste valor parte do recurso serviu para construção de drenagem de água pluviais.


Léo Matos lembra que algumas ruas do bairro não fazem parte do projeto, mas a equipe da gerência de obras trabalha em projetos para liberação de recursos. “Não vamos descansar até conseguir a liberação de mais dinheiro para asfaltar as demais ruas do Sol Nascente”, disse o prefeito.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 17/09/2014
PUBLICIDADE