Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Com duas novidades, Dunga convoca para jogos contra Argentina e Japão

Laterais Mário Fernandes e Dodô são as surpresas da lista

O técnico Dunga anunciou na manhã desta quarta-feira a lista de convocados para os dois próximos compromissos da seleção brasileira: jogos contra Argentina, em Pequim, na China, e Japão, em Cingapura.As principais novidades foram os laterais Mário Fernandes (CSKA) e Dodô Inter de Milão. Robinho segue na equipe na vaga de Hulk, que não foi chamado desta vez. 


Mário Fernandes ganha uma nova oportunidade na seleção brasileira três anos após abiu mão de uma convocação. Em 2011, curiosamente convocado para um Superclássico das Américas pelo técnico Mano Menezes, o jogador, então no Grêmio, alegou problemas pessoais e não se apresentou ao grupo


O confronto sul-americano será realizado no dia 11 de outubro e válido pelo Superclássico das Américas. Já a partida diante dos japoneses será no próximo dia 14. A base da lista foi a mesma utilizada pelo treinador nas vitórias por 1 a 0 sobre Colômbia e Equador, no início do mês, nos Estados Unidos - amistosos que marcaram a reestreia de Dunga no comando do Brasil.


Neste ano, o Superclássico das Américas será realizado em jogo único, em campo neutro. Depois que foi retomado em 2011, o confronto acontecerá pela primeira vez em uma data Fifa, o que acaba com a limitação de convocar apenas jogadores que atuam nos dois países.


O coordenador Gilmar Rinaldi ainda anunciou o auxiliar pontual. Após Mauro Silva, nos primeiros amistosos, o ex-jogador Edu, campeão mundial em 1970, ajudará Dunga nos próximos amistosos. 


Confira os convocados


GOLEIROS
Jefferson
Rafael Cabral

LATERIAS
Danilo
Mário Fernandes
Filipe Luís
Dodô

ZAGUEIROS
David Luiz
Marquinhos
Gil
Miranda

VOLANTES
Luiz Gustavo 
Ramires
Elias
Fernandinho

MEIAS
Oscar
Willian
Phillipe Coutinho
Everton Ribeiro

ATACANTES
Neymar
Diego Tardelli
Robinho
Ricardo Goulart

Fonte: G1
Data Postagem: 17/09/2014
PUBLICIDADE