Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Árbitro relata na súmula ofensas de Sheik e recado para a CBF na TV

Com relato do juiz, atacante do Botafogo corre o risco de ser punido pelo STJD

A reação de Emerson Sheik ao cartão vermelho dado pelo árbitro Igor Junio Benevenuto, aos 14 minutos do segundo tempo do jogo contra o Bahia, deve render punição ao atacante do Botafogo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na súmula da partida, o juiz relatou ter sido ofendido pelo jogador e também citou o fato de ele ter se dirigido à câmera de TV, após a expulsão, para dizer: “CBF, você é uma vergonha”.  


-  Expulsei aos quatorze minutos do segundo tempo de partida o atleta de número 7, sr. Márcio Passos de Albuquerque, ao receber uma segunda advertência na partida, por atingir com um chute na altura da coxa direita de seu adversário de número 8, na disputa de bola. Cumpre informar que o referido atleta havia sido advertido anteriormente por reclamação ao proferir as seguintes palavras a mim: "Apita essa porra!". Após ser expulso, o mesmo veio em minha direção e proferiu as seguintes palavras: "Safado, sem vergonha, você é um merda, vagabundo, não apita nada!". Informo ainda que ao se retirar de campo, o mesmo foi em direção à câmera de TV e proferiu as seguintes palavras: "A CBF é uma vergonha, uma vergonha!", fato observado e relatado a mim pelo quarto árbitro da partida, sr. Raphael Silvano Ferreira Silva, que estava próximo ao referido atleta - escreveu o árbitro. 


Sheik foi expulso aos 14 minutos do jogo no Maracanã após receber o segundo cartão amarelo por entrada forte em Uelliton - a primeira advertência havia sido por reclamação. Até então, ele era o destaque da equipe, afinal, tinha marcado dois gols: de pênalti e de cabeça. Mas seus gols de nada adiantaram. Com superioridade numérica em campo, o Bahia virou a partida e venceu por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Com o resultado o Botafogo entrou na zona de rebaixamento. O próximo jogo será contra o Criciúma, sábado, 21h, fora de casa.

Fonte: G1
Data Postagem: 18/09/2014
PUBLICIDADE