Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Ao atender ocorrência de violência domestica policia militar apreende mais de 750 kg de droga

Por volta das 11h40m, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer a rua Benigno Pinheiro Cavalcante para atender uma violência doméstica
Foto: Umberto Zum

No final da manhã de quarta-feira (24), ao atender uma ocorrência de violência domestica, a Polícia Militar de Naviraí acabou apreendendo mais de 750 kg de drogas, sendo 778 kg de maconha e 700 gramas de cocaína. 

Por volta das 11h40m, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer a rua Benigno Pinheiro Cavalcante para atender uma violência doméstica. No local os policiais se depararam com Fernando Ribeiro da Silva, de 20 anos e sua esposa de 23 anos, com a qual ele é casado há quatro anos. Segundo informação da mulher e também de familiares, após uma discussão do casal, Fernando teria agredido ela dando-lhe um golpe de capacete contra sua cabeça. 

Ao serem questionados sobre o motivo da briga, o casal não soube dar motivos claros para os policiais. Enquanto a guarnição conversava com o casal, chegou uma informação ate os policiais de que na casa do casal havia uma grande quantidade de droga. Os policiais questionaram a mulher sobre a droga, porem ela não quis dar detalhes sobre o fato, contudo autorizou a entrada dos policiais em sua residência localizada na rua Margaridas. 

Dentro da casa os policiais encontraram empilhados dentro de um cômodo do imóvel, vários fardos de maconha e uma sacola com cocaína. Diante dos fatos, os policiais realizaram a apreensão da droga e encaminharam juntamente com o casal até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde Fernando foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal (Violência domestica) e também irá responder pelo crime de tráfico de drogas. A mulher após ser ouvida foi liberada. 

Fonte: Ta Na Mídia Naviraí
Data Postagem: 26/09/2014
PUBLICIDADE