Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

BRASILEIRÃO: Inter encosta, Galo e Grêmio embalam

Colorado chegou aos 47 pontos contra 53 do Cruzeiro, mas a diferença chegou a ser de 12 pontos há menos de 20 dias

Sete partidas agitaram a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque para o Internacional, que superou o Coritiba e se aproximou do líder Cruzeiro. Santos, Atlético-MG e Bahia fizeram a lição de casa, enquanto o Grêmio afundou ainda mais o . Já os rivais Corinthians ePalmeiras acabaram derrotados e se complicaram.


O Colorado se isolou na vice-liderança ao bater o Coritiba, por 4 a 2, no Beira Rio, em Porto Alegre. O jogo, que chegou a ficar paralisado por falta de energia, contou com gols de Eduardo Sasha (dois), D'Alessandro e Alex para o colorado, enquanto Leandro Almeida e Zé Love fizeram para o Coxa. Este é o quinto jogo de invencibilidade do Inter, sendo quatro vitórias. Com isso, chegou aos 47 pontos contra 53 do Cruzeiro - a diferença chegou a ser de 12 pontos há menos de 20 dias. Os paranaenses seguem na lanterna, com 23.

DUPLA PAULISTANA MAL
O Atlético-PR não vencia há três rodadas. O Corinthians vinha de uma derrota para o Figueirense e com um futebol muito irregular. E quem se deu melhor nesse confronto foi o Furacão. Com um gol de pênalti, o time paranaense venceu o Alvinegro, por 1 a 0, com gol de Cléo, na Arena da Baixada. Com a vitória, o Furacão volta a vencer após um período de seca, chegando aos 31 pontos e se afastando da zona do rebaixamento. Já o Timão segue em queda livre e é o sétimo colocado com 40 pontos conquistados.


Após permitir uma virada relâmpago, o Palmeiras perdeu por 3 a 1 para o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Verdão vencia o jogo até os 30 minutos do segundo tempo com gol de Cristaldo. No entanto, levou três gols em apenas cinco minutos, com Clayton (duas vezes) e Marcão. Com isso, segue na zona de rebaixamento, em 17.º lugar, com 25 pontos, e o time catarinense subiu para 10.º, com 32.


No jogo em que os dois times buscavam a reabilitação, coube apenas ao Santos sair de campo vencedor. No Pacaembu, o Peixe venceu o Goiás, por 2 a 0, com gols de David Braz e Geuvânio. O Alvinegro soma 36 pontos, em oitavo lugar. De outro lado, o Goiás continua com 30 pontos, em 13.º lugar, após sofrer sua segunda derrota seguida. Antes tinha goleado o Palmeiras, por 6 a 0, no Estádio Serra Dourada.

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 29/09/2014
PUBLICIDADE