Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Julgamento de Pavão é adiado para Novembro

O julgamento foi transferido para Dourados a pedido do Ministério Público Estadual (MPE), para que não haja interferência no julgamento
Foto: Divulgação

O Julgamento ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Naviraí, Laurentino Pavão de Arruda, de 51 anos , que estava marcado para acontecer hoje (30), no Tribunal do Juri em Dourados, foi adiando para as 8h do dia 07 de Novembro.

Pavão é réu confesso do assassinato do empresário naviraiense Emanoel Peres Marques, de 46 anos, morto com sete facadas na noite de 30 de junho de 2009. Ele ainda vai responder pela tentativa de homicídio de sua ex-mulher Ana Maria de Oliveira, de 25 anos.

A defesa de Pavão conseguiu o adiamento do julgamento devido o período eleitoral. Pavão será julgado por homicídio qualificado e caso seja condenado pode pegar pena de 12 a 30 anos de prisão.

O julgamento foi transferido para Dourados a pedido do Ministério Público Estadual (MPE), para que não haja interferência no julgamento, devido que ambos os envolvidos (acusado e vítima) serem pessoas conhecidas em Naviraí.

Fonte: Ta Na Mídia Naviraí
Data Postagem: 30/09/2014
PUBLICIDADE