Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

COPA DO BRASIL: Corinthians, Santos, Cruzeiro e Flamengo largam na frente nas quartas de final

Corinthians e Cruzeiro venceram em casa, enquanto Santos e Flamengo ganharam fora
Foto: Divulgação

Dois mandantes e dois visitantes venceram, nesta quarta-feira, pela abertura das quartas de final da Copa do Brasil. Entre os paulistas, o Santos foi até o Maracanã e fez 3 a 2 sobre o Botafogo, enquanto no Itaquerão o Corinthians bateu o Atlético Mineiro, por 2 a 0. Maus acostumados, os torcedores do Cruzeiro se decepcionaram com 1 a 0, em casa, sobre o modesto ABC, mesmo placar que o Flamengo fez em cima do América, em Natal.


Quem venceu levou vantagem para o segundo jogo. Melhor, por exemplo, para o Santos, que fará a volta dia 16, uma quinta-feira. Pode perder por um a zero, mesmo porque marcou três gols fora. O empate também é do Peixe, que deu um largo passo para avançar na competição.


Em São Paulo, o Corinthians abriu boa vantagem sobre o Galo, porque na volta, dia 15, poderá perder por 1 a 0. OU até mesmo segurar o empate, o que seria normal para o retranqueiro técnico Mano Menezes, que não tem vencido fora de casa.


Em Belo Horizonte, a expectativa era de uma goleada da Raposa sobre o ABC, que disputa a Série B do brasileiro. Mesmo com vários reservas, a Raposa só fez 1 a 0, e leva uma magra vantagem no jogo de volta, em Natal, dia 15. Pode empatar. Ou perder por um gol de diferença, desde que marque um gol fora.


O Flamengo poderá empatar no Maracanã, dia 15, contra o América-RN, que na fase anterior já surpreendeu o Fluminense, no Rio de Janeiro, goleando por 5 a 2. Então todo cuidado é pouco. O time americano, porém, não está bem na Série B, ameaçado pelo rebaixamento.


 

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 02/10/2014
PUBLICIDADE