Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Com virada e três de Henrique, Palmeiras vence Chape e sai da degola

Foto: Divulgação

No domingo, o Palmeiras cedeu virada para o Figueirense com três gols em cinco minutos. Nesta quinta-feira, teve rapidez e eficiência similar para sair da zona de rebaixamento. Com quatro gols em 18 minutos, sendo três de Henrique, novo artilheiro do Brasileiro, o Verdão virou sobre a Chapecoense e venceu por 4 a 2 no Pacaembu.


Resultado que fez a festa de quase 15 mil torcedores que enfrentaram frio e a própria irritação em um primeiro tempo sofrível, que teve Henrique perdendo gol sem goleiro e, para piorar, o rival saindo na frente graças a Leandro, aos 40 minutos. Depois do intervalo, porém, o time acordou.


Wesley, que era um dos piores em campo na etapa inicial, empatou aos seis. Depois, foi a vez de Henrique se redimir, jogando o corpo para virar, aos 12, e convertendo pênaltis aos 20 e aos 24. A partir daí, foi só administrar e mostrar à torcida que tem condições de evitar a queda na temporada do centenário. O time chegou a ouvir “olé” até Leandro fazer mais um, aos 46. Mas nada que diminuísse a alegria.


Com os três pontos somados nesta noite, o Palmeiras chega a 28 e não voltará a ocupar uma das quatro últimas colocações mesmo na sequência da 26ª rodada, neste sábado, perigo que a Chape corre, estacionada nos 28 pontos, mas com uma vitória a menos que o Verdão.


Os comandados de Dorival Júnior voltam a entrar em campo na quarta-feira, diante do Botafogo, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Já a Chapecoense recebe o Internacional às 20h30 da próxima quinta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva
Data Postagem: 03/10/2014
PUBLICIDADE