Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Valter Ferreira comanda primeiro coletivo no Naviraiense

O primeiro recreativo contou com a participação dos 28 jogadores contratados, sendo 23 profissionais e cinco da base.

O Naviraiense realizou nesta quarta-feira (04) o primeiro coletivo sob o comando do técnico Valter Ferreira. O treino aconteceu no estádio Carminatão em Itaquiraí, devido o estádio Virotão, casa do Jacaré estar recebendo melhorias para os jogos do campeonato Estadual e Copa do Brasil 2014.


O primeiro recreativo contou com a participação dos 28 jogadores contratados, sendo 23 profissionais e cinco da base. Segundo Ferreira, o primeiro contato foi dentro do esperado, mas os trabalhados apenas estão começando. “Falta muita coisa ainda, não passamos nada tático aos jogadores, estamos apenas iniciando os trabalhos”, disse o treinador.


O preparador físico do Naviraiense, Bruno de Oliveira, disse que a maioria dos atletas que iniciaram os trabalhos no inicio de novembro estão aptos aos trabalhos com bola, com exceção aos que chegaram há duas semanas. “A maioria dos jogadores está em boa condição física acima dos 70%”, avaliou Bruno.


AMISTOSOS


Segundo o diretor de futebol, Soares Filho, está programado para essas duas semanas três amistosos. Neste domingo (8) o Jacaré fará um jogo treino contra o selecionado de Itaquiraí, vice-campeão do Campeonato Cone Sul de Futebol Amador de 2013. “No dia 12 um segundo jogo treino contra Amambai, campeão do Cone Sul e dia 15, amistoso festivo contra o Sena de Nova Andradina”, disse Soares ao lembrar que na oportunidade será inaugurado o sistema de iluminação do estádio Andradão. 

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 05/12/2013
PUBLICIDADE