Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Moradores de Naviraí fisgam Dourado de 7 kg no Amambai

Os amigos Thiago Braga, Marcos Peterson e José Henrique, ambos moradores de Naviraí, obtiveram uma pescaria produtiva nas águas do rio Amambai
Foto: Divulgação

Pescar aos finais de semana virou tradição em Naviraí. Amigos se reúnem no objetivo de um pouco mais de lazer nos rios da região. Enquanto alguns colecionam momentos de alegria, outros voltam para casa com belas histórias para contar.


Os amigos Thiago Braga, Marcos Peterson e José Henrique, ambos moradores de Naviraí, obtiveram uma pescaria produtiva nas águas do rio Amambai. Eles voltaram para casa com dois Dourados, que segundo eles, um deles pesou 7kg, medindo 73 centímetros e outro de 6 kg medindo 70 centímetros. Para não falarem que, é história de pescador, eles registram em fotos o glorioso momento.


Thiago conta que ambos foram fisgados na rodada, enquanto pescavam no Rio, que fica nas proximidades da cidade. Mas, como sempre, aquela velha história de pescador não poderia deixar de lado. “Outros dois escaparam”, contou Thiago ao site Portal do MS.

Fonte: Portal do MS
Data Postagem: 15/10/2014
PUBLICIDADE