Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Cruzeiro faz dever de casa, mas abre vantagem mínima sobre o Santos

O jogo de volta entre Cruzeiro e Santos acontece na próxima quarta-feira

O Cruzeiro deu um importante passo para decidir a Copa do Brasil. A torcida celeste que foi ao Mineirão nesta quarta-feira, presenciou a vitória da Raposa por 1 a 0, em cima do Santos, placar que garante vantagem para os mineiros, que vão decidir a vaga na grande final da Copa do Brasil com possibilidade de empatar para seguir na disputa do pentacampeonato.


O gol do jogo saiu dos pés do atacante Willian, que aproveitou um corte errado do zagueiro David Braz para mandar a canhota com perfeição, sem chances para Aranha. No confronto da volta, o Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença, desde que balance as redes do Peixe. Se o Santos devolver o marcador de 1 a 0, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis.


O jogo de volta entre Cruzeiro e Santos acontece na próxima quarta-feira, só que dessa vez, o duelo será realizado na Vila Belmiro. Antes, porém, Raposa e Peixe têm compromissos pelo Brasileiro. No domingo, os celestes recebem o Botafogo, no Mineirão, enquanto os santistas vão receber o Internacional, na Vila Belmiro.

Fonte: Gazeta Esportiva
Data Postagem: 30/10/2014
PUBLICIDADE