Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Exposição de Naviraí terá reforço de 500 seguranças

Prefeitura reforça efetivo para garantir segurança dos visitantes da festa
Foto: Assessoria

Está chegando o grande dia da 25ª Exponavi – Exposição de Naviraí. O maior evento da região terá cinco shows nacionais com – Fernando e Sorocaba (07); Thaeme e Thiago (08) e Gustavo Mioto; Amado Batista (09); Bruninho e Davi (10) e David Quinlan – OFICIAL (11). A festa acontece entre os dias 07 e 11 de novembro no Parque de Exposição de Naviraí.
Tudo está sendo preparado para garantir a segurança dos visitantes. A Prefeitura de Naviraí realizou a contratação de 500 seguranças particulares. De acordo com a Superintendente da Fundação Cultural Elisete Rodrigues Scudeler Scudeler, 100 brigadista e outros cinco brigadistas profissionais também foram contratados.


Elisete lembra que esses profissionais vão trabalhar para garantir a segurança interna da Exponavi. “Vai ser mais um grande festa, teremos cinco atrações nacionais, tudo esta sendo preparado com muito carinho”, comentou a Superintendente.


De acordo com o gerente de Núcleo de Trânsito da Prefeitura, Renato Moraes, a festa terá reforço da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros com uma base fixa dentro do Parque de Exposição, além do Departamento de Operação de Fronteira (DOF) e Polícia Civil que estarão dando suporte à festa. “Essas unidades estarão nos ajudando na segurança externa e interna. Haverá ainda uma viatura do Corpo de Bombeiros e outra da CCR empresa responsável pela BR-163”, destacou Renato.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 03/11/2014
PUBLICIDADE