Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí realiza mutirão de atendimento cardiológico

Foto: Assessoria

A gerência de Saúde da prefeitura de Naviraí vem realizando mutirões de atendimento cardiológico para atender à demanda de consultas nesta especialidade. 

Segundo a gerente municipal de Saúde, Anelize Coelho, a avaliação cardiológica incluindo os exames são fundamentais para prevenir doenças e até morte súbita, para pessoas de qualquer idade. O atendimento tem sido feito pelo médico cardiologista José de Sá.

Entre os dias três e sete de novembro, no período matutino, os atendimentos acontecem na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Carlos Vidoto, situado na avenida Amambai. “Nesses dias serão atendidas 50 pessoas”, disse a gerente
.
Segundo Anelize, o mutirão objetiva acabar com a fila de espera. “As pessoas após serem examinadas e, se necessário, já sairão com os pedidos médicos para realização de algum procedimento ou mesmo uma consulta de retorno”.
De acordo com Anelize o mutirão será estendido para as demais unidades de saúde de Naviraí. 

Ela explica que cumpre uma determinação do prefeito Léo Matos em agilizar o processo de atendimento em áreas especializadas. “Estamos realizando uma programação para atingir a maior quantidade de pessoas possíveis”.

A gerente destacou a participação dos médicos nos mutirões realizados pela prefeitura. Segundo ela, a equipe médica tem colaborado na realização dessas ações que vão beneficiar milhares de naviraienses.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 06/11/2014
PUBLICIDADE