Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Atlético-MG vence Cruzeiro no Horto e abre vantagem na decisão

O jogo de volta entre Atlético-MG e Cruzeiro será realizado no dia 26, no Mineirão
Foto: Divulgação

Atlético-MG e Cruzeiro presentearam o Brasil nesta quarta-feira, com o maior clássico de Minas Gerais, que começou a decidir o título da Copa do Brasil. Os arquirrivais mediram forças no Independência, em um duelo de muita movimentação e entrega das duas melhores equipes do País. Contando com a força do Horto, o Galo saiu em vantagem vencendo por 2 a 0.


O primeiro gol do jogo foi anotado pelo talismã Luan, que desviou de cabeça cruzamento de Marcos Rocha. Dátolo anotou o segundo em tiro cruzado. Com a vitória, o Galo ganha o direito de perder por um gol de diferença que mesmo assim fica com o inédito título da Copa do Brasil. Até se perder por dois gols de diferença, desde que marque no Mineirão, o título também fica na Cidade do Galo. Se o Cruzeiro devolver o 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis, e placar com três tentos de frente garante o penta para a Raposa.


O jogo de volta entre Atlético-MG e Cruzeiro será realizado no dia 26, no Mineirão, mas antes os mineiros voltam a concentrar forças na disputa do Brasileirão. No domingo, o Galo recebe o Figueirense no Independência, enquanto a Raposa defende a liderança da competição nacional contra o Santos, na Vila Belmiro.

Fonte: Gazeta Esportiva
Data Postagem: 13/11/2014
PUBLICIDADE