Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Rodada do meio de semana marca abertura do novo estádio do Palmeiras e pode deixar Cruzeiro com uma mão na taça

Foto: Ilustração

A briga pelo título de campeão brasileiro de 2014 entra na reta final. E o Cruzeiro pode colocar a mão na taça neste meio de semana. É que o vice-líder São Paulo, que tem uma partida a mais, não joga pela competição nacional. Assim, uma vitória da Raposa fará a diferença subir para sete pontos, com nove ainda em disputa. Ou seja, o título poderia ser decidido no próximo fim de semana.


O problema é que o adversário do Cruzeiro é o Grêmio, quarto colocado, quinta-feira, em Porto Alegre. Outro destaque da rodada fica por conta da abertura do novo estádio do Palmeiras, nesta quarta, às 10, contra o Sport. Sem esquecer que o Verdão está a apenas três pontos da zona de rebaixamento.


Também chamam a atenção os confrontos diretos desta quarta, às nove, entre Vitória e Coritiba, Criciúma e Bahia, que também brigam pra não cair. Os outros jogos da rodada colocarão frente a frente: Botafogo e Figueirense; Atlético Paranaense e Santos; Goiás e Corinthians; Atlético Mineiro e Flamengo; Fluminense e Chapecoense.

Fonte: Rádio 2
Data Postagem: 19/11/2014
PUBLICIDADE