Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeito de Naviraí cobra ações da Vivo em melhorias no serviço

Na reunião o prefeito cobrou melhorias nos serviços prestados pela operadora tanto nas ligações bem como no sinal da internet
Foto: Assessoria

Diante de várias reclamações referentes à prestação do serviço móvel em Naviraí, o prefeito Léo Matos (PV) se reuniu na tarde desta sexta-feira, 02 de dezembro com representantes da empresa Vivo. O encontro foi solicitado pela Diretora do Procon no município, Maria Gorete dos Santos e teve a participação do vereador Mario da Araguaia, que representou a Câmara Municipal.


Na reunião o prefeito cobrou melhorias nos serviços prestados pela operadora tanto nas ligações bem como no sinal da internet. “A população precisa de uma resposta, quer uma melhorar no atendimento, pois são eles que pagam a conta”, reclamou o prefeito.


A diretora do Procon de Naviraí, Maria Gorete, disse que o maior índice de reclamações de telefonia móvel na cidade é da operadora. “A maioria é a mesma história, a ligação não completa, cai na caixa de mensagem, ou quando chama a pessoa do outro lado da linha não recebe a ligação, o mesmo ocorreu com o sinal da internet”, disse Gorete ao lembrar que o problema vem ocorrendo em todo o Estado.


Os representantes da Vivo, disseram ao prefeito, que a operadora veio até cidade para fazer um levantamento técnico com intuito de identificar quais são os problemas apresentados. Segundo os técnicos da operadora um relatório será feito e diante dele, buscarão descobrir onde está o problema. Segundo eles, nos primeiros testes eles puderam perceber dificuldades no sinal e vão atrás de soluções. Ademir de Souza, um dos representantes da Vivo, disse que no primeiro semestre de 2015 a operadora estará expandindo o atendimento na cidade. “Uma nova torre será instalada na cidade, o que deve desafogar as demais torres”, disse o técnico ao lembrar que a operadora trabalha com três torres na cidade.


O prefeito Léo Matos disse o executivo sempre está disposto a colaborar, principalmente o que for para levar melhorias para população. “O que precisar ser feito para melhorar estaremos prontos para ajudar”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 03/12/2014
PUBLICIDADE