Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Corinthians deve anunciar novo técnico nesta semana

Entre os objetivos da direção está evitar um novo vexame como o de 2011, quando o Alvinegro caiu diante do modesto Tolima

Após a confirmação da saída de Mano Menezes, o Corinthians deve anunciar o nome de seu novo treinador ainda nesta semana. É que o quarto lugar no Brasileirão pressionou a diretoria para adiantar o planejamento de 2015. Uma vez que o Timão terá que jogar a pré-Libertadores contra o um time colombiano já no começo da próxima temporada.


Entre os objetivos da direção está evitar um novo vexame como o de 2011, quando o Alvinegro caiu diante do modesto Tolima. Nos bastidores, rola a informação de que o Corinthians já acertou o retorno de Tite. Mas, oficialmente, ninguém confirma o acordo. Quem corre por fora é Osvaldo de Oliveira, desempregado desde que deixou o Santos.


Outra prioridade do Timão é a renovação de contrato com o peruano Paolo Guerrero. Por conta das dificuldades em negociar com o atleta, parte da diretoria já aceitou abrir mão do jogador. Mas a decisão também deve ser anunciada nesta semana.

Fonte: Rádio 2
Data Postagem: 09/12/2014
PUBLICIDADE