Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Campanha do IPTU 2014 sorteia última moto nesta sexta

Segundo o prefeito, o objetivo da campanha foi estimular a participação do contribuinte, reduzindo a inadimplência e aumentando a arrecadação do município
Foto: Assessoria

A administração do prefeito Léo Matos, através do Gerente de Receita, Moisés Bento da Silva Júnior entregou na última terça-feira (09/12), a segunda motocicleta zero km da Campanha IPTUEM DIA DA PRÊMIOS-2014.


O contemplado no sorteio realizado dia 28 de Novembro, senhor Enivaldo dos Santos, morador na Rua João José Rodrigues, bairro Vila Alta, compareceu à prefeitura acompanhado da esposa e da neta para receber as chaves da moto Yamaha.


Ele pagou, no mês de Março, R$ 126,88 à vista deIPTU do seu imóvel, e levou pra casa a moto Yamaha YBR 125. O 3º e último sorteio da Campanha será realizado nesta sexta-feira, dia 12 de Dezembro, na gerência de Receita, prédio do antigo Fórum.


No primeiro sorteio realizado dia 26 de Setembro, o contribuinte Ireno dos Santos, dono de um imóvel localizado na Rua Campanário, nº 85, centro de Naviraí, foi o contemplado da campanha “IPTU/2014 Em dia dá Prêmios”.


Segundo o prefeito, o objetivo da campanha foi estimular a participação do contribuinte, reduzindo a inadimplência e aumentando a arrecadação do município.


A campanha “IPTU EM DIA DÁ PRÊMIOS”, tem sido bastante positiva, já que oferece suporte às realizações da Prefeitura nestes tempos de crise nas receitas dos municípios brasileiros. “Com esta ação valorizamos as pessoas que pagam em dia seus impostos, ampliando assim a arrecadação de recursos para obras de melhoria no município”, afirmou o prefeito.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 12/12/2014
PUBLICIDADE