Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Homem é detido em Naviraí tentando entrar com 2 celulares para internos do presídio

Foto: Divulgação

Agentes da AGEPEN (Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), detiveram na tarde de ontem (18), um homem de 35 anos, tentando entrar com dois aparelhos celulares dentro do presídio de Naviraí.


Durante revista em um colchão que o homem teria levado para entregar ao interno Bruno Vinicius Rodrigues de Souza, que está preso acusado de tráfico de drogas, os agentes penitenciários encontraram dois aparelhos celulares escondidos em meio ao colchão.


Diante dos fatos, os agentes detiveram o homem e acionaram a Polícia Militar que encaminharam o mesmo até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foram realizados os devidos registros e responsabilizações penais.


No domingo passado (11), uma mulher de 38 anos, também foi detida pelos agentes da AGEPEN tentando entrar com 05 aparelhos celulares escondidos em um fundo falso de uma tupperware na qual ela levava alimento para seu esposo Rodolfo Buena Oliveira, que também cumpre pena no presídio de Naviraí. A mulher assim como o homem detido tiveram seus direitos de visitas ao Presidio cancelados.

Fonte: Folha de Naviraí
Data Postagem: 20/01/2015
PUBLICIDADE