Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

São Paulo atropela o Atlético-MG e agora pega o Corinthians na semifinal

Foto: Divulgação

Um São Paulo fulminante atropelou um inseguro Atlético-MG em São José dos Campos, na noite desta terça-feira, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com três gols ainda no primeiro tempo e um quarto marcado no início do segundo, o Tricolor passou fácil pelo Galo (4 a 0) e se classificou para as semifinais do torneio.


Foi uma revanche são-paulina, já que o time havia sido goleado pelo Atlético-MG por 5 a 1 na mesma fase da edição do ano passado. Desta vez, o Tricolor se mostrou uma equipe mais rápida e focada, explorando os muitos erros da defesa mineira, que ousou ao repetir o modelo europeu de jogar mais avançada, mas acabou vacilando no mano a mano e nas saídas de bola. O centroavante João Paulo foi o destaque: fez três gols, sendo um olímpico. Luiz Araújo completou o placar.


O adversário nas semifinais será o Corinthians, que eliminou o São Caetano com uma vitória de virada, por 4 a 2, na Arena Barueri. O jogo será na quinta-feira. A Federação Paulista divulgará nesta quarta o horário e o local.


 

Fonte: G1
Data Postagem: 21/01/2015
PUBLICIDADE