Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto em Naviraí

Em revista no interior do veículo, os policiais localizaram um rádio comunicador VHF, escondido dentro do aparelho de som do veiculo.
Reginaldo Moreira da Silva. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Naviraí prendeu na manhã de sábado (16), um homem de 39 anos, que tinha contra si, um mandado de prisão expedido pela Justiça de Mundo Novo.

Os policiais faziam patrulhamento pela cidade quando abordaram para averiguação o veiculo VW Gol, que era conduzido por Reginaldo Moreira da Silva, de 39 anos. Em checagem junto ao sistema de informação da Polícia, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. 

Em revista no interior do veículo, os policiais localizaram um rádio comunicador VHF, escondido dentro do aparelho de som do veiculo. 



Questionado a respeito do rádio comunicador, o homem disse que não sabia da existência do mesmo, pois o veiculo é de propriedade de seu irmão, o qual cumpre pena no Presidido de Naviraí.

Diante dos fatos, os policiais militares cumpriram o mandado de prisão e deram voz de prisão ao homem, e o encaminharam o homem até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, para serem tomadas as providencia cabíveis ao caso.

Fonte: Tanamidianaviraí
Data Postagem: 18/11/2013
PUBLICIDADE