Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Ubiratan goleia no último amistoso antes do clássico contra o Sete

Um jogo pegado, com muitas faltas e arbitragem polêmica, assim foi o último amistoso de preparação do Ubiratan para a estreia no Campeonato Estadual, o escore 4x1 não condiz com a realidade do jogo, que foi decidido no fim com a entrada dos recém-contratados Wilde conhecido como Baixada pelos seus companheiros e Ricardo Rocha, este último com passagem por grandes times da Europa como Barcelona, Porto e Benfica.


No primeiro tempo a bola pouco rolou! O gramado do Douradão não apresentava boas condições, e dificilmente isso se resolverá até a primeira rodada do Estadual, mas logo no início do jogo Caio Basílio um dos destaques da partida em lance de bola parada cruzou para Fábio Bahia abrir o placar.


A partir daí o Inter Flórida do técnico Jânio Miguel controlou as ações do meio campo e pressionou a equipe do Ubiratan que suportou bem, destaque para dupla de zaga formada por Renato e Fábio Bahia.


Na metade do primeiro tempo em novo lance de bola parada, jogada muito bem treinada pelo Ubiratan, Caio Basílio achou Ferreirinha na área que testou firme ampliando a vantagem.


Nos acréscimos do primeiro tempo, confusão na área do Ubiratan, após linda jogada de Aguero, o árbitro Cristiano marcou pênalti, convertido com categoria por Alex Aguero, após muitas reclamações de jogadores e comissão técnica do Ubiratan.



Na volta do intervalo, o jogo manteve o ritmo, com algumas jogadas mais ríspidas da equipe do Inter Flórida, que vendia caro a derrota, Solito técnico do Ubiratan promoveu três mudanças, entraram Alexandre, Jaílson e Willian Rangel, no Inter Flórida, Jânio Miguel fez três alterações, Pedrinho, Buguinho e Neco Deco.


As alterações do Inter Flórida surtiram efeito, após pressionar a equipe do Ubiratan, Fábio Bahia na tentativa de cortar um cruzamento, se atrapalhou completamente recuando a bola com a mão cometendo nova penalidade, essa de forma indiscutível, Aguero novamente foi para cobrança, mas desta vez tentou uma cavadinha e pegou muito mal na bola, isolando por cima do gol.


Aos 30 minutos Solito na tentativa de matar o jogo colocou Renan, Santos e Ricardo Rocha, o time do Ubiratan ganhou qualidade no meio campo, destaque para Ricardo Rocha que se movimentava muito bem, pelos dois lados do campo, o Leão criou algumas chances, mas pecava demais na conclusão da jogada.


Solito percebendo a falta de pontaria de seu ataque chamou Wilde, o franzino jogador desconcertou o Ubiratan em poucos minutos e na primeira jogada, marcou um lindo gol da entrada da área.


O Inter Flórida sentiu o golpe e não teve forças para reagir, a partir daí Ricardo Rocha e Wilde mostraram que podem se entender muito bem no ataque, com belas triangulações, numa delas Wilde fez linda jogada pela esquerda e deu de presente o gol para Ricardo Rocha que fechou o placar, dando números finais para partida.


Foi um bom teste, o Ubiratan apresentou alguns problemas, mas boas surpresas, no entanto é preciso um pouco de paciência da torcida, a equipe ainda está em fase de montagem palavras do Gerente de Futebol Paulinho Costa, o verdadeiro teste é sábado no Douradão no clássico regional Seubira.


A equipe do Sete, vem se preparando muito bem para o Estadual e pela primeira vez surge como um dos candidatos ao título, como clássico é clássico e vice e versa parafraseando o ex-atacante Jardel, é hora de apoiarmos as equipes de Dourados que no Estadual estão no Grupo B ao lado de Ivinhema, Naiviraiense, Corumbaense e Águia Negra, o jogo acontecem as 20h30 no Sábado dia 31 no Douradão, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Estádio.


Ubiratan (Téc: Solito)


André, Tiago Souza, Renato, Fábio Bahia, Wesley, Wagner, Pavão, Caio Basílio, Danilo, Ferreirinha, Thiago (Alexandre, Jaílson, Willian Rangel, Santos, Wilde e Ricardo Rocha)


Inter Flórida (Téc: Jânio Miguel)


Wellington, Robinho, Totô, Josuel, Buguinho, Wesley, Harrison, Eleventon, Alex Aguero, Rodriguinho, Thiagao (Alex Neguinho, Buchecha, Marques, Nego Deco, Pedrinho, Kil


Arbitragem:


Arbitro: Cristiano


A1:Valdir A2: Cláudio 


Gols: Fábio Bahia, Ferreirinha, Wilde e Ricardo Rocha (Ubiratan)


Gol: Alex Aguero (Inter Flórida)

Fonte: elias lopes
Data Postagem: 02/02/2015
PUBLICIDADE