Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense joga domingo fora de casa contra o Águia

Foto; Divulgação

Depois do empate em 1 a 1 contra o Ivinhema, o Naviraiense iniciou a semana intensificando os treinos para corrigir os erros apresentados na estreia do Campeonato Estadual. O próximo compromisso será fora de casa contra o Águia Negra no próximo domingo, 08 de fevereiro, em jogo marcado para as 18 horas no estádio Ninho Águia em Rio Brilhante. Ao contrário do Naviraiense, o Águia iniciou a competição vencendo fora de casa o Corumbaense por 2 a 1.


Para o confronto deste domingo o técnico Paulo Resende espera poder contar com o meio campista Marcos Neves, que não atuou na estreia devido a questões documentais. O meio de campo, aliás, foi um dos setores que apresentou uma carência de um homem de criação, pois além de Marcos Neves, outros os meias Péricles e Edinho [prata da casa] não aturam por estarem contundidos e entregues ao Departamento Médico do Clube.


Ao analisar o empate com o Ivinhema, Paulo Resende reconheceu que a estreia não foi da maneira que imaginava, porém ressaltou a atuação da equipe na segunda etapa quando estava perdendo por 1 a 0 e foi em busca do empate.


– Houve uma evolução no segundo tempo e é isso que queremos contra o Águia Negra desde o início da partida. O empate não foi um resultado ruim e vamos para Rio Brilhante com o intuito de pontuar. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas temos plenas condições de sair do Ninho da Águia com os três pontos – disse Paulo Resende.


Caso Marcos Neves seja regularizado e adquira condições de jogo, Paulo Resende deve sacar um dos três jogadores que foram titulares no ataque: Pequi, Thales ou Dinho. A definição sairá no coletivo na tarde desta sexta (06) no Virotão.


Nas duas últimas temporadas em confrontos ocorridos em Rio Brilhante, Águia Negra e Naviraiense empataram em 0 a 0. Em 2013, na final do Estadual, este resultado deu o título de campeão ao Águia Negra e o vice-campeonato ao Naviraiense.

Fonte: Folha de Naviraí
Data Postagem: 06/02/2015
PUBLICIDADE