Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Depois de vitória, Muricy elogia Luis Fabiano e cobra Pato

O técnico Muricy Ramalho comentou a atuação da dupla de ataque do São Paulo após a vitória de 2 a 0 sobre o XV de Piracicaba. Apesar de Luis Fabiano e Pato serem responsáveis por cinco dos nove gols da equipe no Campeonato Paulista, o treinador quer que os dois sejam mais presentes nas jogadas sem a bola.


"O Luis sabe o que precisa fazer. Atacante não dá só para fazer gol. Estou explicando isso para ele e para o Pato. Tem de participar sem bola, pressionar adversários. Sempre que está bem preparado, ele [Luis] rende. Esse gol que ele fez hoje, ele faz sempre, porque essa diagonal dele é mortal", explicou.


Foi a primeira vez na competição que Luis Fabiano e Pato começaram juntos como titulares. O atacante Alan Kardec vinha sendo o dono da posição.


Sobre as constantes mudanças na escalação, Muricy admitiu que o time ainda não tem uma cara definida.


"É importante arrumar um time competitivo. Estamos achando ainda, temos de repetir mais o time, temos de pensar na estreia da Libertadores. Até agora tudo bem, mudamos várias vezes, mas precisamos começar a ter uma cara", finalizou Muricy.


Na próxima quarta-feira (11), o São Paulo enfrenta o Santos na Vila Belmiro. No dia 18, estreia fora de casa na Libertadores contra o vencedor do confronto entre Corinthians e Once Caldas.


Caso o time brasileiro vença, Pato deve ficar de fora do jogo, já que pertence ao Corinthians

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 09/02/2015
PUBLICIDADE