Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense quer manter invencibilidade e liderança contra o Sete

Foto: Assessoria

Sem saber o que é derrota em 2015, a equipe do Clube Esportivo Naviraiense, o “Jacaré do Cone Sul” como é conhecida a equipe de Naviraí, entra em campo neste domingo, 22 de fevereiro, na luta para manter a invencibilidade e de quebra se manter na liderança isolada do Grupo-B do Campeonato Sul-Matogrossense de Futebol Série-A em 2015.


O “time família” como costuma dizer o técnico Paulo Rezende ao exaltar a união do grupo, jogou quatro vezes este ano, obtendo três vitórias e apenas um empate.


Das vitórias uma foi sobre o atual campeão estadual em Mato Grosso do Sul, o Cene, pelo placar de 2x1 em casa em amistoso na pré-temporada e outras duas foram fora de seus domínios já pelo Estadual.


Foram 3x1 sobre o Águia Negra no “Ninho da Águia” em Rio Brilhante e 2x0 no último domingo (15) sobre o Ubiratan no Douradão, em Dourados.


O único empate do Jacaré do Cone Sul na temporada até agora foi em casa, justamente na estreia do Sul-Matogrossense 2015 contra o arquirrival Ivinhema, jogo realizado dia 1 de fevereiro no Estádio Virotão e que terminou em 1x1.

Fonte: A Gazeta News
Data Postagem: 20/02/2015
PUBLICIDADE