Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Com empate do Naviraiense, Águia Negra assume a liderança

Foto: Assessoria

Com o empate sem gols do então líder Naviraiense com o Ivinhema no Saraivão em Ivinhema e a vitória de virada do Águia Negra por 2x1 sobre o Corumbaense no Ninho da Águia na tarde desse domingo, 1 de março, o time de Rio Brilhante chegou aos 12 pontos, passou o “Jacaré do Cone Sul” e assumiu de forma isolada, a ponta do Grupo-B do Sul-Matogrossense Série-A 2015.


As duas equipes, Águia Negra, com 12 e o CEN (Clube Esportivo Naviraiense), com 11 postos, se enfrentam às 20h desta quarta-feira, dia 4 de março, no José Cândido Virote, o “Virotão”, em Naviraí e o Jacaré do Cone Sul que encerrou o primeiro turno como líder isolado, espera contar com o apoio de sua fiel torcida, a “CEN Loucura”, para vencer e reassumir a liderança do grupo.


O time de Naviraí terá pelo menos dois desfalques importantes para o jogo desta quarta, o do Jhomatan que foi expulso e o do atacante Dinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Ivinhema.


No confronto pelo primeiro turno o Naviraiense bateu o Águia Negra por 3x1 em pleno Ninho da Águia e espera repetir a dose diante de sua torcida neste meio de semana.


Destaque da rodada


O destaque da rodada desse domingo pelo Grupo-B do Estadual 2015 ficou por conta da vitória do Ubiratan por 1x0 sobre o Sete de Setembro.


Essa foi a primeira vitória do “Leão da Fronteira” sob o comando do técnico Denílson Rafaíne, ex-secretário municipal de esportes em Paranhos.


O gol da partida foi marcado por uma revelação do próprio Denílson quando dirigente de esportes em Paranhos, o meia Fernando Pavão, que chegou a passar pela base do Atlético Mineiro.


Outro jogador relevado por Denílson Rafaíne que também marcou nesse domingo foi o Amarildo Ristof.


O atacante, que é de Amambai, marcou o único gol de sua equipe, o Corumbaense, na derrota por 2x1 para o Águia Negra.


Artilheiro do time de Corumbá no Estadual, Amarildo marcou quatro vezes nos últimos três jogos. Foram dois no empate em 2x2 com o Ubiratan, o gol da vitória por 1x0 do Corumbaense sobre o Naviraiense no meio de semana e agora o único gol do time na partida desse domingo no Ninho da Águia.

Fonte: A Gazeta News
Data Postagem: 02/03/2015
PUBLICIDADE