Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Douradão é liberado e poderá receber torcida na quarta-feira

No domingo, o time douradense encarou o Águia Negra com portões fechados

Depois da entrega do laudo de segurança e combate a incêndio entregue pela administração do estádio Douradão ao Ministério Público Estadual (MPE), o local poderá receber torcedores para a partida entre Sete de Setembro e Naviraiense. O jogo acontece na quarta (11), às 21h em Dourados pela penúltima rodada da primeira fase.


No domingo, o time douradense encarou o Águia Negra com portões fechados, devido a recomendação do órgão junto à FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).


Ocupando atualmente a quarta colocação e no limite do G-4 com nove pontos, o Tricolor precisa triunfar diante do rival que não vence a quatro jogos e vem de derrota para o Ubiratan na rodada passada.


Para isso, a diretoria conta com a presença da torcida e venderá ingressos mais baratos no intuito de garantir maior apoio. O setor de cadeiras custará R$ 10 e a arquibancada R$ 5. Crianças até 12 anos e mulheres não pagarão.


COPA DO BRASIL


Existe também a possibilidade de que a partida entre Cene e Sport pela primeira fase da Copa do Brasil ocorra no estádio. O duelo está agendado para o dia 1º de abril.

Fonte: correio do estado.
Data Postagem: 10/03/2015
PUBLICIDADE