Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Vereadores apostam em ação de Olarte contra discurso da oposição

A aposta de vereadores aliados ao prefeito GilmarOlarte (PP) é de que ações de retomada de obras e ajustes no secretariado possam contribuir para reverter discurso da oposição na Câmara Municipal de Campo Grande. O apoio, no entanto, está condicionado ao atendimento de reivindicações provenientes dos bairros que Olarte já se comprometeu em cumprir.


Chiquinho Telles (PSD) avaliou que para conter a oposição, que cobra até mesmo a saída do prefeito, será necessário “mostrar resultados” semelhantes ao término da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas e retomada das obras de drenagem e pavimentação no Cidade Morena.


O atendimento de questões básicas como limpeza, segurança e sinalização são apontadas pelo presidente da Casa de Leis, Mario Cesar (PMDB), como os de mais fácil solução. “A comunidade não tem pedidos mirabolantes, mas básicos que são possíveis de se realizar mesmo com restrições de orçamento”.


Em relação as críticas à gestão por parte da própria base, Paulo Siufi (PMDB) ressaltou que são necessárias para promover ajustes e até mesmo alinhar discurso, que passou a ter reforço de informações do Executivo para se sustentar.


Respostas mais ágeis já são encontradas, conforme Herculano Borges (SD), na Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo) e Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação). “Estamos saindo da letargia e tendo retorno mais dinâmico as demandas que recebemos e encaminhamos ao Executivo”.


Ontem (18), Olarte se reuniu com os vereadores Herculano, Airton Saraiva (DEM), Gilmar da Cruz (PRB), Francisco Luis do Nascimento, o Saci (PRTB) e Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB).


Aos legisladores o prefeito repetiu promessas feitas a bancada do PMDB, na semana passada, de que dará andamento no desenvolvimento da Capital, a qual está no comando há um ano.

Fonte: campo grande news
Data Postagem: 19/03/2015
PUBLICIDADE