Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Jogos movimentam o domingo e SERC conquista liderança no Grupo A

Jogadores do Águia Negra comemoram vitória contra o Ubiratan (Foto: Adriano Moretto/Dourados News)

Seis jogos movimentaram a 10º rodada do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense neste domingo (22), pelo Grupo A e B. O SERC marcou três gols contra o Cene e conquista a liderança com 18 pontos, enquanto o Costa Rica segue em segundo lugar.


Na disputa entre o SERC e Cene, no estádio do SERC, em Chapadão do Sul, o time da casa venceu o adversário com três gols. Aos três minutos do primeiro tempo Tevez marca para o Cene, mas aos 21 minutos Rafinha empata para o SERC, e o jogo termina em 1 a 1. No segundo tempo, logo no início, aos dois minutos, Tevez marca novamente. O jogo segue empatado até que aos 46 minutos do segundo tempo, Gustavo marca o segundo gol para o SERC e empata a disputa novamente. Aos 48 do segundo tempo, Rafael balança a rede do Cene e dá a vitória para o SERC.


Com a derrota, o Cene aparece em sexto lugar na tabela com sete pontos, e já está rebaixado.


Já no estádio Laertão, em Costa Rica, o Comercial vence o time da casa e ocupa o quarto lugar no Estadual com 13 pontos. Danilo marcou o primeiro pelo Colorado aos 46 minutos do primeiro tempo; aos 20 minutos do segundo tempo, Buiú marca para o Costa Rica e empata, mas em seguida, Jefferson desempata e marca para o time de Campo Grande. O Costa Rica segue em segundo lugar.


O terceiro jogo pelo Grupo A, aconteceu no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, entre o Novoperário e o Misto. O time de Campo Grande goleou o Misto e venceu por 2 a 0, com gols marcados por Jonatan aos 23 minutos do segundo tempo e João Luis, aos 35 minutos. Com a vitória, Novoperário conquista o terceiro lugar com 15 pontos. Já, o Misto cai para o quinto lugar com 11 pontos.


No Douradão, o Ubiratan e o Águia Negra se enfrentaram hoje pelo Grupo B, e o time de Rio Brilhante leva a melhor com 2 a 0 para o time de Dourados e conquista a liderança no grupo com 20 pontos. Preto marcou os dois gols para o Águia Negra, aos 29 e 35 minutos do segundo tempo. Sem marcar nenhum gol, o Leão da Fronteira é rebaixado com seis pontos.


O segundo jogo pelo Grupo B, terminou com empate entre o Naviraiense e o Corumbaense, no estádio Virotão, em Naviraí. Vitor marcou o primeiro gol para o time da casa aos nove minutos do primeiro tempo e Sadan marcou o segundo aos 19. No segundo tempo, aos três minutos Vitor amplia a vantagem para o Naviraiense ao marcar o terceiro gol. Amarildo, aos 39 minutos marca o primeiro para o time de Corumbá; e Neto, aos 42, faz a rede do time da casa balançar. O empate veio aos 48 minutos com o gol de Keverson aos 48 do segundo tempo.


Com o empate, o Naviraiense ocupa o terceiro lugar com 13 pontos, enquanto que o Corumbaense fica em quarto, também com 13 pontos.


O último jogo da rodada aconteceu no estádio Saraivão, em Ivinhema. Na disputa entre o Ivinhema e o Sete de Setembro, o time da casa levou a melhor e venceu de goleada por 4 a 1. Carlos marcou o primeiro para o Azulão do Vale aos 21 minutos do primeiro tempo e Natã é o autor do segundo gol aos 25 minutos. Carlos foi o nome do jogo e marcou o terceiro gol para o time aos 35 do primeiro tempo. Natã faz o quarto gol para o Ivinhema logo no início do segundo tempo e Mineiro, do time de Dourados, faz o primeiro gol aos 19 minutos do segundo tempo.


O Ivinhema, com a vitória, sobe para o segundo lugar e alcança 15 pontos, já o Sete de Setembro manteve sua posição e permanece em quinto lugar com 10 pontos.

Fonte: o estado ms
Data Postagem: 23/03/2015
PUBLICIDADE