Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Polícia Civil prende traficante que chegava a movimentar 2 toneladas de maconha por mês

Na manhã desta terça-feira (31), uma equipe da Polícia Civil de Naviraí, deu cumprimento de um mandado de prisão temporária expedida pelo pela de Justiça de Assis-SP, em desfavor de um homem de 41 anos, o qual esta sendo investigado pela policia de São Paulo, como um dos integrantes de uma organização de criminosa especializada no tráfico de drogas. 

A equipe da Polícia Civil chegou à residência do autor por volta das 6h da manhã, momento em que ele ainda dormia. Na casa do homem identificado como sendo Rodnei Henrique de Souza Nakagawa, de 41 anos, conhecido como “Japonês”, os policiais apreenderam em posse do mesmo uma pistola de uso restrito calibre 9mm municiada com sete capsulas intactas. Na residência foram encontradas também 04 munições intactas calibre .38, uma balança de precisão, um caderno com varias anotações e R$11.850,00 em dinheiro. 

Segundo a Polícia, Rodnei tentou se desfazer de um aparelho celular, porem o mesmo foi apreendido, sendo nele encontradas varias mensagens, onde ele negociava a venda de drogas e até mesmo armas. Em uma das mensagens, Rodnei negocia um fuzil AK47, pelo valor de 12 mil dólares. 

Encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), de Naviraí, Rodnei confessou a pratica do crime de trafico de drogas, e disse que chegava a comercializar cerca de 2 toneladas de maconha por mês, a qual era distribuída em caminhões, para vários cidades e estados do país. 

Rodnei deverá ser transferido para a cidade de Assis-SP, aonde a polícia paulista deverá continuar com as investigações, no intuito de identificar as demais pessoas envolvidas no caso.

TAGS: Preso, Tráfico de drogas, Naviraí, Polícia Civil

Fonte: tanamidianavirai
Data Postagem: 31/03/2015
PUBLICIDADE