Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Tite confirma titulares do Corinthians contra o Santos

O Corinthians terá sua formação principal no duelo com o Santos, marcado para domingo, no estádio de Itaquera. Revezando os jogadores de seu elenco desde o início da temporada, o técnico Tite confirmou que levará à arena da zona leste de São Paulo o que tem de melhor.


“Sim. Absolutamente”, afirmou o gaúcho, que não havia dado no treinamento maiores pistas sobre a escalação. De folga na quinta após a goleada sobre o Danubio, pela Copa Libertadores, os titulares fizeram um trabalho leve na sexta e vão se preparar efetivamente para o clássico no sábado.


Da equipe que atropelou os uruguaios no meio de semana, a única dúvida é Felipe. O zagueiro deixou aquela partida com dores no ombro esquerdo e poderá ser substituído pelo ex-santista Edu Dracena.


Assim, o dono da melhor campanha do Campeonato Paulista defenderá sua invencibilidade na competição com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe (Edu Dracena), Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Guerrero.


Boa parte desses jogadores descansará na quarta-feira, no fechamento da primeira fase, em visita ao XV de Piracicaba. Os titulares voltarão no final de semana, já nas quartas de final, provavelmente contra a Ponte Preta, em Itaquera.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 04/04/2015
PUBLICIDADE