Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeito Léo cria enquete e fortalece a participação popular

A enquete idealizada por Léo facilita o monitoramento dos locais mais delicados e que precisam de manutenção mais urgente

"Qual rua de Naviraí que já possui asfalto,  está precisando de recapeamento”? Com esta pergunta, o prefeito de Naviraí, Léo Matos, iniciou um democrático debate na rede social facebook. Com centenas de sugestões contabilizadas desde o início da enquete criada pelo chefe do executivo, à população da cidade tem a oportunidade de sugerir ao executivo as vias públicas que estão necessitando de uma reforma, seja efetuando recapeamento, reperfilamento ou tapa-buracos.


A participação dos internautas fará com que sejam filtrados os pontos mais críticos, de acordo com as opiniões, e encaminhados à Gerência de Obras para que seja feito o trabalho dentro de um cronograma pré-estipulado.


A enquete idealizada por Léo facilita o monitoramento dos locais mais delicados e que precisam de manutenção mais urgente, abrindo caminho para que se estabeleçam prioridades no que tange ao recapeamento, que já está adiantado e recuperou até o momento mais de 50 ruas do município.


Com esse tipo de debate, o prefeito, segue a sua linha de trabalho sempre dialogando com os moradores, no intuito de juntos construírem uma cidade cada vez melhor. “Estamos atento às opiniões populares, fortalecendo assim nossa democracia, a participação dos moradores é muito importante nesse processo”, disse o prefeito.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 09/12/2013
PUBLICIDADE