Sábado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Preso acusado de sequestrar e tentar matar ex-companheira

Rapaz estava foragido mas foi encontrado e preso nesta sexta-feira

Jonatan Mateus de Souza, 25 anos, foi preso nesta sexta-feira (17), por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí (MS). Ele é acusado de seqüestrar e tentar matar sua ex-companheira, uma jovem de 19 anos, em um canavial.

O crime aconteceu no último dia 08, quando a jovem levava o sobrinho na creche. Jonatan teria pego um carro emprestado e obrigado a jovem a entrar no veículo, levando-a até o meio de um canavial, existente próximo da BR-163.

No caminho, a jovem conseguiu contato com sua mãe, que comunicou o fato na delegacia da DAM, onde os policias saíram em busca e localizaram o veículo que estava parado em uma estrada no meio do canavial. Jonatan ao ver a chegada dos policias, fugiu e foi perseguido, até que em certo momento, ele abandonou o veículo com a jovem, e seguiu a pé em meio ao canavial.

Ao ser resgatada, a jovem contou aos policias que Jonatan teria dito que ela não retornaria viva para casa. Próximo do carro os policiais localizaram a faca usada pelo homem para ameaçar de morte a vítima. Os policias da DAM pediram apoio aos policias do SIG, e fizeram várias buscas em meio ao canavial, porém Jonatan não foi localizado.

Depois do crime, a Delegacia da DAM entrou com o mandado de prisão preventiva contra Jonatan, sendo que depois de buscas, o encontraram nesta sexta-feira. Ele foi preso e encaminhado para o Presídio de Naviraí.

Fonte: tanamidianavirai
Data Postagem: 18/04/2015
PUBLICIDADE