Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Santos elimina São Paulo e encara Palmeiras em sétima final seguida

O Santos esteve na final nas últimas seis edições do Campeonato Paulista e estará também em 2015. No início da noite deste domingo, a equipe derrotou o São Paulo por 2 a 1, na Vila Belmiro. Geuvânio (que mais uma vez deu muito trabalho à defesa adversária, apesar de ter passado mal e vomitado no final da primeira etapa) e Ricardo Oliveira marcaram para o time da casa. No final, Luis Fabiano descontou. Desta vez, o adversário na decisão será o Palmeiras, que mais cedo eliminou o Corinthians nos pênaltis.


Veja Mais
› Galo vira sobre Cruzeiro no Mineirão e se classifica para final
› Palmeiras bate o Corinthians nos pênaltis e decidirá o Paulistão


A primeira partida da final deverá ser confirmada para o próximo domingo, no Palestra Itália. Uma semana depois, o Santos decidirá o título como mandante, tentando ser campeão novamente, o que não ocorre desde 2012. Nas decisões de 2013 e 2014, o time litorâneo amargou o vice-campeonato. Já o São Paulo, eliminado antes da decisão da competição estadual pela nona vez consecutiva (sendo quatro delas justamente para o Santos), volta suas atenções para a Copa Libertadores. Na quarta-feira, faz jogo decisivo contra o Corinthians, no Morumbi, em busca de vaga nas oitavas de final do torneio continental.


Neste domingo, o Santos praticamente começou o jogo com uma baixa. Logo aos três minutos, Valencia sentiu o joelho e deu lugar a Lucas Otávio. Alteração que não faria diferença alguma na estrutura tática da equipe, muito veloz nos contragolpes iniciados por Lucas Lima, que servia o trio formado por Robinho, Geuvânio e Ricardo Oliveira. O São Paulo, também sem um volante titular desde o início – dada a suspensão de Souza –, em contrapartida, se recompunha com muita lentidão.

Fonte: campo grande news
Data Postagem: 20/04/2015
PUBLICIDADE