Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Joinville comemora mas título irá ao tribunal

Joinville e Figueirense empataram em 0 a 0, assim como na primeira partida da final. O resultado deu o título ao JEC, mas não oficialmente ainda. O Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) determinou que o título não seja homologado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) até o fim do julgamento por irregularidade no contrato do atleta André Diego Krobel.


Por hora, o clube pode comemorar o fim de um jejum de 14 anos, já que desde 2001 o Joinville não levantava a taça do Estadual.


Para conseguir o título, não foi preciso fazer um gol sequer nas duas partidas da final. Como terminou o hexagonal semifinal com melhor campanha, a equipe pode jogar pelos dois empates em 0 a 0.


O placar reflete as poucas oportunidades que as equipes criaram na Arena Joinville. O Figueirense tentou furar o bloqueio dos donos da casa, mas não conseguiu nas chances que teve.


Mesmo assim, o clube espera sagra-se campeão do Campeonato Catarinense caso o Joinville seja punido por inscrever André Diego Krobel, que estava sem contrato assinado. O julgamento acontece na próxima terça-feira.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 04/05/2015
PUBLICIDADE