Terca-Feira, 25 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Meliante que assaltou repórter da Globo ao vivo se entrega à polícia

O jovem identificado como Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos, responsável pelo assalto que foi transmitido ao vivo pela TV Tribuna, afiliada da Globo no litoral paulista, se entregou para a Polícia.

Segundo sites locais, Luan se apresentou em uma Delegacia de Polícia do Guarujá, onde ocorreu a ação, durante a tarde deste dia 1º de maio. O homem disse que estava arrependido do que havia feito, argumentando que estava com dívidas em casa e prometido de morte por conta de uma dívida com o tráfico de drogas local. Além de se entregar, Luan também devolveu os pertences dos assaltados na ocasião.

Entenda o caso

A repórter Tatyana Jorge entrava ao vivo no "Jornal da Tribuna - 1ª Edição", em frente à Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, quando o bandido pediu para o câmera abaixar o seu equipamento.

Aos berros, ele bradou: "Passa a pulseira, filha da p***! Celular, cadê o celular?". Neste momento, a imagem foi cortada para o estúdio. Pouco depois, Tatyana explicou o que houve e disse que a Polícia já estava em busca do meliante.

O fato teve enorme repercussão nas redes sociais e foi noticiado não só pelo "Jornal Nacional", da Globo, como também por jornais de outras emissoras, como SBT e Band.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 04/05/2015
PUBLICIDADE