Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Pública, TV Brasil anuncia transmissão da Série C em 2015

Se você é daqueles fãs das divisões inferiores do futebol brasileiro, pode esfregar as mãos: pelo terceiro ano consecutivo, a Série C do Campeonato Brasileiro será transmitida por uma rede de televisão pública. Nesta quinta-feira, a TV Brasil anunciou que novamente exibirá a competição que dá quatro vagas à segunda divisão nacional. Saiba como sintonizar o canal aqui .


A edição de 2015 da Série C começará a ser disputada neste fim de semana e já com cobertura da emissora pública. Neste sábado, por exemplo, a TV Brasil vai passar o duelo gaúcho Juventude x Brasil de Pelotas a partir das 18h30 (de Brasília). No dia seguinte, no mesmo horário, exibirá o confronto entre os cearenses Fortaleza e Icasa .


As transmissões da Série C vão até o final de novembro. Nesta primeira fase, 18 jogos serão exibidos aos sábados e domingos pela TV Brasil, reunindo cerca de 30 profissionais para a cobertura nacional.


As partidas serão transmitidas na TV aberta e também deverão ser exibidas na TV fechada por meio das emissoras parcerias da Rede Pública de Televisão. As negociações com SporTV e Esporte Interativo para a compra dos direitos de transmissão, por exemplo, ainda estão em curso.


Na internet, os fãs vão contar com uma página especial ( www.ebc.com.br/serie-c ) dedicada à Série C, reunindo todo o conteúdo produzido pelas equipes de reportagem.

Fonte: 94 fm dourados
Data Postagem: 15/05/2015
PUBLICIDADE