Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Robinho pede acerto de atrasos antes de renovação

Em meio a especulações de transferências, o atacante Robinho reafirmou seu desejo de continuar no Santos, mas disse que o time precisa resolver primeiro suas pendências com ele e com os demais jogadores que estão com pagamentos atrasados.

O camisa 7 também desconversou quando questionado se aceitaria reduzir o salário para se adequar à atual realidade financeira do clube.

“Não adianta pensar no futuro se atualmente nao tem nada certo. A diretoria tem que acertar comigo e com todos os jogadores primeiro. Claro que dou preferencia ao Santos, mas é preciso acertar as pendências para depois pensar em renovação. (...) Na minha vida quero melhorar em tudo, inclusive no meu salário. Tudo dá pra conversar, mas não sei. Peço o que o Santos pode pagar. Se o clube não puder, vou respeitar e seguir minha vida.”, afirmou o jogador em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Atacante admite estudar propostas

Diante de uma possível saída para Cruzeiro ou Flamengo, Robinho também admitiu interesse de clubes do exterior, mas voltou a dizer que não tem nenhum acordo com nenhum outro clube. No entanto, ele deixou claro que pode estudar outras propostas mais interessantes do ponto de vista financeiro.

“Não tenho nada assinado e nem apalavrado com outro clube. É claro que, quando chega o fim do contrato, há o interesse de outros times e fico feliz com isso. A preferência é do Santos porque fui criado aqui, mas sei que no futebol as coisas mudam muito rápido. Sou profissional, vou olhar com carinho para o clube que me fizer a melhor proposta”, ressaltou o atacante.

O jogador tem pouco mais de um mês de contrato com o Santos, já que o vínculo acaba no dia 30 de junho. Apesar disso, ele disse que está focado nos jogos e que a pressa deve partir da diretoria.

“O presidente [Modesto Roma Jr.] disse que tinha uma reunião com meu pai e minha advogada, mas eu não tenho pressa. Se tiver que ter pressa, é da parte da diretoria, e não minha. Estou focado na Copa do Brasil e no Brasileirão, é isso que tem de verdade. Ainda tenho um mês de contrato”, completou o jogador.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 22/05/2015
PUBLICIDADE