Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Funcionalismo de Naviraí fará dia “D” contra dengue nesta quinta

O dia “D” ao combate aos focos do mosquito aedes aegypti, transmissor a da dengue deve reunir centenas de servidores públicos que irão atuar na ação.
Reunião acertou detalhes para o dia D de combate a dengue. (Foto: Assessoria)

Com a chegada dos dias quentes a preocupação com o aumento da proliferação do mosquito da dengue em Naviraí, faz com que o prefeito Léo Matos decretasse o dia “D” contra a dengue nesta próxima quinta-feira (21).


O dia “D” ao combate aos focos do mosquito aedes aegypti, transmissor a da dengue deve reunir centenas de servidores públicos que irão atuar na ação. “Todos os funcionários efetivos e contratados que trabalharem efetivamente nesse dia no combate a dengue terão um dia de folga a ser gozado posteriormente”, disse o prefeito ao lembrar que os servidores dos serviços considerados essenciais trabalharão normalmente.


Em reunião realizada na última quarta-feira (13) no anfiteatro da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, o prefeito reuniu os gerentes de área e setor para acertar os últimos detalhes para a realização do dia de ação.


“A intenção é realizar o mutirão agora para evitar a proliferação do mosquito, e assim evitar o maior número de casos de dengue possível. Mas, não adianta fazermos esse mutirão de limpeza para combatermos o mosquito e depois o próprio morador não cuidar do seu quintal”, lembrou o prefeito.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 18/11/2013
PUBLICIDADE