Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí-PRF recupera moto roubada em São Paulo

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Naviraí recuperou na tarde de sexta-feira (22), uma moto Titan 150, que havia sido roubada no estado de São Paulo.

Durante patrulhamento na BR-163, no município de Naviraí, os policiais rodoviários abordaram para fiscalização uma camionete S10, cabine dupla de cor prata, placas do estado de São Paulo, que tinha em sua carroceria uma moto Titan de cor vermelha, com placas também do estado de São Paulo.

A camionete estava sendo dirigida por Jonas Andrade do Amaral, de 24 anos. Ao fazer a checagem na camionete nada de irregular foi identificado, porem ao fazerem à checagem a moto, os policiais constataram que a mesma havia sido roubada no último dia 18 na cidade paulista de Guapiaçu/SP.

Questionado a respeito da moto roubada, o jovem informou que havia sido contratado para levar a moto do distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina, até a cidade de Itaquiraí.

Os policiais deram voz de prisão a Jonas, que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, sem liberado após pagamento fiança.

Fonte: tanamidianavirai
Data Postagem: 25/05/2015
PUBLICIDADE