Terca-Feira, 25 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Empresários esclarecem saída de Guerrero do Timão

Um dia depois do Corinthians confirmar que o atacante Paolo Guerrero não é mais jogador do clube, dizendo que atenderam a um pedido do jogador, os empresários do peruano divulgaram uma nota esclarecendo a saída do atleta do Timão.

Na nota, a OTB Sports, braço da Think Ball & Sports Consulting disse que Guerrero “jogou nos últimos meses com salários atrasados, esperou por uma renovação que não vinha e abriu mão de melhores ofertas. Atuou com seu contrato à beira do fim, sob natural risco de lesão e não tirou o pé das divididas. Foi quando, finalmente, entendeu que não haveria forma de permanecer. A instituição passa por um replanejamento financeiro e nem mesmo o empenho do presidente Roberto de Andrade, da OTB SPORTS e do próprio Paolo, foram capazes de superar a barreira econômica”.

No documento, a OTB diz que diante do cenário, clube, empresa e jogador, decidiram que a saída de Guerrero era o melhor, para o clube, que não pode pagar e para o jogador, que precisa receber.

A empresa também se disse pega de surpresa pelas recentes declarações, que colocaram a responsabilidade pela saída de Guerrero do Corinthians ser responsabilidade única e exclusiva do jogador.

A empresa encerra dizendo que “o clube anuiu com a saída do atleta para aliviar suas finanças. Decisão bilateral que não pode e não será atribuída somente ao jogador, como insistem em fazer parecer”.

De acordo com o apresentador Neto, do programa 'Os Donos da Bola',Guerrero está se transferindo para o Flamengo. O Craque Neto confirmou que o peruano já arrumou suas malas e até alugou uma casa no Rio de Janeiro. Ainda segundo o apresentador, o jogador assinou com o clube carioca na última quinta-feira.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 29/05/2015
PUBLICIDADE