Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí- Carreta desaba de ponte e carga de soja vai parar dentro de rio

Uma carreta carregada com grãos de soja desabou de cima de uma ponta localizada na zona rural em Naviraí, sendo que a maioria da carga foi parar dentro do rio. 

Segundo informações na manhã de quarta-feira (27), o condutor do veiculo Scania, placas de Campo Grande/MS, teria carregado com soja nos silos da Fazenda Novo Rumo e seguia com destino a cidade de Maringá/PR, porem durante o trajeto ao passar pela ponte do rio Tinguara, a carreta deslizou e tombou de cima da ponte, com isso, a carga de soja se espalhasse sobre o rio e suas margens.

Apesar do susto o condutor do veículo nada sofreu. Para chegar até sobre a ponte há uma pequena descida, e devido ao barro e a chuva, o veiculo veio a deslizar causando o acidente. Ontem a carreta foi retirada do local. Técnicos do meio ambiente irão fazer uma avaliação dos impactos da carga de soja que caiu no rio, para saber se iria ser preciso fazer a limpeza do mesmo.

A ponte de madeira aonde aconteceu o acidente, fica ao lado nova ponte de concreto que a Prefeitura de Naviraí está já esta finalizando os trabalhos para que seja inaugurada no mais tardar na próxima semana. 

Fonte: tanamidianavirai
Data Postagem: 30/05/2015
PUBLICIDADE